Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Telmo Miranda defende Marco Paulo: “Já não tem de provar nada a ninguém”

Telmo Miranda defende Marco Paulo: "Já não tem de provar nada a ninguém"

Marco Paulo tem sido alvo de muitas críticas, como aqui temos dado conta, mas o seu colega Telmo Miranda saiu em sua defesa.

Leia aqui o texto completo:

“Poucas são as vezes que me pronuncio publicamente sobre colegas de profissão, mas ao ver a capa da revista TV Guia não pude ficar indiferente.

Sim, trabalho com o Marco Paulo há mais de quatro anos. Sim, ele tornou-se um amigo e é padrinho do meu álbum ‘Só’, mas não são por esses factos que saio em sua defesa das tamanhas atrocidades e críticas que lhe estão a fazer.

Meus senhores, estamos a falar de um homem com um talento incrível, com uma voz única e que tem mais de 50 anos de carreira. Respeitado por todos desde sempre e só agora é que o senhor não presta? As pessoas têm uma vida pessoal e profissional e de qualquer das formas atingem devido a esse reconhecimento um estatuto que muito poucos atingem neste país.

O Marco Paulo é um desses ícones e que já não tem de provar nada a ninguém. Vivemos no país em que toda a gente julga os outros só porque não são coitadinhos? Não confundir isso com humildade. Porque se há coisa que o Marco Paulo tem é ser humilde por ter vivido única e exclusivamente para o seu público.

Todos nós temos saídas que se calhar são mal compreendidas ou pouco explícitas, mas não torna uma pessoa má de um dia para o outro. Enfim! Há muita gente que quer ser artista ou fazer televisão para ser conhecido e a fama do Marco Paulo resulta do seu trabalho. É dos poucos em Portugal que se pode dizer que é uma verdadeira vedeta e pode sê-lo.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever