“Tentativa desesperada de voltar a aparecer”: Ricardo Martins Pereira arrasa Marie em direto, na Tarde das Estrelas.
Ricardo Martins Pereira critica duramente Marie no “Tarde das Estrelas”
O programa “Tarde das Estrelas” foi palco de um momento de fortes declarações por parte de Ricardo Martins Pereira, conhecido como O Arrumadinho. O comentador não poupou críticas a Marie, ex-concorrente de reality shows e influenciadora digital, que tem estado envolvida em várias polémicas nas redes sociais.
Logo no início da intervenção, Ricardo foi direto ao assunto.
“Eu acho que isto não tem nada a ver com bipolaridade, acho que isto é uma tentativa desesperada da Marie de voltar a aparecer.”, afirmou, em tom perentório.
“Criou uma voz junto dos miúdos até aos 16 anos”
O comentador recordou o percurso mediático de Marie e reconheceu que a influenciadora teve um papel marcante junto do público mais jovem.
“Acompanhei o percurso da Marie durante o programa e fui percebendo a personagem que ela foi construindo. A Marie, durante muitos anos, criou uma voz e uma identidade junto de um público muito específico, os miúdos até aos 14, 15, 16 anos.”, disse.
Ricardo chegou mesmo a admitir que a sua própria filha seguia a criadora de conteúdos.
“Ela tem uma capacidade de influência muito forte junto desse público.”, reconheceu, antes de sublinhar que esse impacto parece ter ficado no passado.
“Hoje, a Marie não tem nada para dizer. Está completamente perdida e a passar a fronteira daquilo que considero razoável.”, acrescentou.
“Já tem idade para saber aquilo que faz”
Mais à frente, Ricardo Martins Pereira destacou que a idade e a experiência exigem maior responsabilidade.
“Uma pessoa pode ser desculpável quando tem 14 ou 15 anos, mas a Marie já não é uma criança. Já tem idade para saber aquilo que faz e aquilo que diz.”, frisou.
O comentador lembrou ainda algumas das recentes polémicas protagonizadas por Marie, incluindo um vídeo em que a jovem afirmou ter sido “comida literalmente por um canibal”. Para Ricardo, trata-se apenas de mais uma tentativa de provocar choque.
“Mais uma vez, é um vídeo de choque, uma tentativa de chamar a atenção. Dou tanta relevância a isto como àquelas pessoas que vão no carro com o vidro aberto e a música no máximo, querem só que olhem para elas.”, criticou.
“É preciso ter alguma coisa para lhes dizer”
Na reta final da análise, o escritor reforçou a importância de autenticidade e conteúdo para quem vive da atenção pública.
“É interessante… quando chamamos a atenção, as pessoas olham para nós. Mas é preciso ter alguma coisa para lhes dizer. E eu acho que a Marie já não tem nada para dizer a ninguém.”, concluiu.