Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”

Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”, assinalou a comentadora.

Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do “Dilema”.

No dia seguinte, levou um puxão de orelhas de Cristina Ferreira em direto: “espalhaste-te ao comprido com as tuas ações”.

Seguidamente, em declarações à revista TV Mais, Catarina disse: “Acho que o que a Cristina disse é quase tudo verdade. Só vou dizer isso. O que senti ao ouvir as palavras dela… Não sei se vou ter mais oportunidades no canal, duvido”.

Ontem, Catarina Miranda anunciou que vai estar no ‘Última Hora’ e no ‘Diário’ do “Dilema”, na tarde desta quinta-feira.

O Dilema está a correr mal e as audiências dos programas diários não estão a render a mesma coisa que rendiam os outros e então precisam de um reforço. E tendo ela, nesse tal programa da manhã [Dois às 10], uma audiência tremenda, claro que eles agarram-se a tudo. E de boas intenções está a TVI cheia”, comentou Teresa Guilherme no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.

Leia também: Catarina Miranda irá comentar o Dilema a convite da TVI

Assim falou Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever