Teresa Guilherme também critica Alexandre Pais: “Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil”

Teresa Guilherme também critica Alexandre Pais: “Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil”, referiu.

Teresa Guilherme também critica Alexandre Pais: "Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil"

A crónica de Alexandre Pais sobre Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz continua a dar que falar.

Teresa Guilherme comentou o assunto.

“Achei feio, muito inútil e muito abusivo”, disse à revista Nova Gente.

“Comecei em televisão com 35 anos com um dente torto, sei bem o que é dizer mal porque uma pessoa não é bonita, porque não está nos padrões. Mas isto foi há 30 e tal anos é tristíssimo que ainda continue a existir”, referiu.

- Publicidade -

“Não conheço a Maria mas parece-me uma boa pessoa, que está na vida dela, não está na vida dos outros, ser ela o alvo disso é terrível. Pior do que tudo para mim é que aquilo aparentemente é inútil. Ainda bem que não foi inútil, porque as pessoas pegaram no assunto e chamaram novamente à atenção sobre este julgamento. Muita coisa tem mudado nas últimas décadas, e isto também há de mudar”, acrescentou.

“Já conheço o Alexandre Pais há muitos anos e de vez em quando tem umas coisas… se não sabia que ia ter esta repercussão, sabia. Ele deve estar contentíssimo da vida dele de ter tido esta atenção toda. Esta é a parte triste”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados