Teresa Silva arrasa concorrentes e denuncia “dois pesos e duas medidas” na Casa dos Segredos, durante esta tarde.
Teresa critica julgamentos injustos dentro da casa
No Diário da Casa dos Segredos desta segunda-feira, 17 de novembro, Teresa Silva não poupou palavras ao analisar o comportamento dos concorrentes e expôs aquilo que considera ser uma clara incoerência nas críticas dirigidas a Liliana.
Logo no arranque do comentário, a ex-BB2020 foi taxativa: “É muito fácil criticar a Liliana, mas naquilo que ela diz, ela tem razão”, sublinhando que tem observado “dois pesos e duas medidas” nas atitudes dentro da casa.
“Uns podem tudo e outros nada”, acusa Teresa Silva
Além disso, Teresa reforçou a sua perceção de desigualdade na forma como determinados comportamentos são julgados:
“Dizem que ela meteu o Fábio em maus lençóis, mas não foi exatamente o mesmo que a Marisa fez em relação ao Pedro Jorge? Quando ele disse aquelas palavras, ela não pôs a casa inteira contra ele e não lhe disse coisas horríveis?”
A comentadora recordou ainda a postura de Pedro Jorge em momentos sensíveis do jogo, apontando a incoerência no discurso de alguns colegas:
“E o Pedro Jorge, quando foi para o quarto secreto com a Liliana, também não parou para pensar nos filmes da Marisa? Parece que uns podem tudo e outros nada.”
A visão de quem está “cá fora”
Teresa destacou que, para os concorrentes, a perceção é limitada, mas o público conhece toda a verdade:
“Eles acham que a Marisa fez tudo muito bem, porque não sabem o que nós cá fora sabemos.”
Ainda assim, admitiu que, caso estivesse no jogo sem acesso ao contexto real, até poderia compreender algumas reações de Marisa. Contudo, diz que a visão exterior muda tudo:
“Cá fora vejo o bolo todo, vejo a imagem completa.”
A crítica mais dura chegou quando apontou o dedo à atitude de Marisa, considerando que a concorrente condena na Liliana comportamentos que também teve:
“O que me custa é que a Marisa sabe que tem um marido cá fora e critica a Liliana pelo mesmo tipo de comportamento. Se ela sabe que fez igual, como é que se coloca na posição de criticar?”
Inês também não escapou
Por fim, Teresa chamou a atenção para outros concorrentes que, segundo ela, também caem em contradições. Referiu Inês como exemplo:
“A Inês fez a mesma coisa. Disse que ia terminar porque não queria que o namorado ficasse mal visto cá fora. Mas nós sabemos que não era esse o motivo.”
Para a comentadora, existe “muita encenação e muito receio da perceção pública”, ao mesmo tempo que se critica “comportamentos iguais aos que têm”.




