The Voice Gerações: Mariza surpreende tudo e todos e avó realiza sonho em direto

The Voice Gerações: Mariza surpreende tudo e todos e avó realiza sonho em direto à sua querida e adorada neta.

Provas Cegas chegaram ao fim com momentos de emoção

Este domingo, 3 de agosto, a RTP1 transmitiu a última noite de Provas Cegas no “The Voice Gerações”. A emissão ficou marcada por grandes atuações, histórias comoventes e reações inesperadas por parte dos mentores.

Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Gisela João tiveram decisões difíceis pela frente, já que as últimas vagas nas suas equipas estavam em jogo.


Quatro cadeiras viradas por um trio recém-formado

Entre os destaques da noite esteve a atuação de Simone, Jorge & Diogo. Embora o grupo tenha começado a cantar junto há apenas alguns meses, conseguiu conquistar os quatro mentores. “Foi um momento de grande impacto, com os mentores a disputarem intensamente a oportunidade de os ter na sua equipa”, revelou a produção.


Música como cura emocional

Outro dos momentos mais tocantes aconteceu com Simão, Magda & Helena. A atuação emocionou o estúdio e destacou o poder da música nos períodos mais difíceis da vida. “Foi um momento de superação que não deixou ninguém indiferente”, reagiu um dos mentores.

- Publicidade -

Já o grupo José, Ana, Gabriel & Maria, composto por professores e alunos, deixou uma mensagem forte. “Mostraram que os sonhos não têm idade, nem limites”, sublinhou Marisa Liz após a performance.


Uma mensagem de Augusto Canário e um sonho cumprido

Houve ainda tempo para uma surpresa emotiva enviada por Augusto Canário. O artista gravou uma mensagem especial para Cândido & Pedro, deixando os concorrentes surpreendidos e comovidos.

Mas foi Otília & Mariana, avó e neta, quem protagonizou o momento mais marcante. A atuação emocionada culminou na concretização de um sonho antigo de Otília. “Foi um verdadeiro hino ao amor entre gerações”, comentou Gisela João.


Mariza entra de surpresa e deixa todos rendidos

O encerramento das Provas Cegas trouxe a maior surpresa da noite: Mariza subiu ao palco, numa Prova Cega Mistério, deixando mentores e público boquiabertos. A atuação única foi aplaudida de pé.


Equipas completas e nova fase a caminho

Com o fim das audições, os mentores seguem agora para a fase dos Tira-Teimas, que arranca já no próximo domingo. Esperam-se mais atuações intensas e escolhas difíceis.

Equipas finais dos mentores:

  • Mickael Carreira: Lara & Dany | BEH | Israel, Israel & Roque | Paulo & Marco | Ana, Alice & João | Cândido & Pedro
  • Anselmo Ralph: Bea & Nice | Allysson & Mário | Família Ferreira Filipe | Raquel, Olinda & Margarida | Reika & Salo | Otília & Mariana
  • Marisa Liz: Coral Juvenil de Carcavelos | La Família | Rúben & Inês | Clube do Palco | Falta Um | Simone, Jorge & Diogo
  • Gisela João: Diogo, Marco & Amigos | Família Alentejana | Sara & Inês Coito | Helena & Diogo | Sophia & Violeta | D’Anto
- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados