Thiago Rodrigues: “Acho que muitos casais passam por isso, de repente já não se conhecem dentro daquela relação”

Thiago Rodrigues: “Acho que muitos casais passam por isso, de repente já não se conhecem dentro daquela relação”, disse em entrevista a Goucha.

Thiago Rodrigues: "Acho que muitos casais passam por isso, de repente já não se conhecem dentro daquela relação"

Thiago Rodrigues foi o convidado de Goucha, na tarde de ontem, no programa da TVI.

Recordou o término da relação de 11 anos que o levou a deixar o Brasil temporariamente.

A gente foi muito feliz, a gente foi muito apaixonado. A gente optou ter um filho e a gente viveu isso intensamente, intensamente foi tudo na nossa vida, as coisas boas e também quando a gente começou a desentender. Acho que muitos casais passam por isso, de repente já não se conhecem dentro daquela relação. A gente sofreu muito porque a gente não terminava, porque tinha o desejo de lutar pela ideia de família”, disse.

Explicou que insistiram durante algum tempo em lutar pela família, mas sem sucesso: “Hoje, temos uma camaradagem muito grande em relação ao Gabriel”.

O Gabriel é um menino muito comunicativo, uma hora quer uma coisa, numa outra quer outra. É muito carinhoso, muito justo. Tenho muito orgulho na sua educação. Tenho o medo que todo o pai tem dessa coisa aventureira da adolescência: os automóveis e as drogas“, referiu.

Nesta conversa, Goucha questionou o actor se o coração estava ocupado.

Não, eu sou solteiro, está desocupado”, respondeu Thiago.

Talvez que a gente construa um ambiente de liberdade e pouca cobrança. Sou muito parceiro se precisar (…), mas também gosto muito de estar com os meus amigos e falar bobagem. Eu teria muita dificuldade estar com alguém que ficasse controlando com os meus amigos, com a minha vida social”, disse, sobre o que procura numa mulher.

Thiago falou ainda sobre o seu percurso artístico: Aos 18 anos decidiu entrar numa escola de teatro e nunca teve dúvidas que ia conseguir alcançar os seus objetivos. A primeira vez que apareceu na televisão foi na minissérie ‘Um só coração’. Fez uma participação em outra novela e protagonizou depois a novela de sucesso: ‘Malhação’.

Sobre a vinda para Portugal disse: “Eu não vim para cá para trabalhar. Eu tinha-me separado e falei ‘vou passar um tempo em Lisboa’, estava stressado com isso tudo”.

Alguns amigos, actores portugueses, sobretudo a Dalila Carmo, perguntou porque não trabalhava aqui. Fomos tomar café com o Pedro Curto e o Pedro se entusiasmou com a ideia e eu também acabei-me entusiasmando. Foi maravilhoso. Eu gostei muito e acabei por receber o convite para uma segundo novela”, acrescentou.

Hoje criei uma relação muito grande com a cidade [Lisboa], às vezes chego no Brasil e tenho dificuldade em me adaptar. Amo Lisboa”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,793FãsCurtir
12,711SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever