Tia Cátia mostra-se após acentuada perda de peso, através de uma publicação feita nas suas redes sociais, recentemente.
Cátia Goarmon, conhecida por Tia Cátia, submeteu-se a uma cirurgia metabólica e em cerca de duas semanas já perdeu oito quilos.
Foi a própria quem revelou nas redes sociais.
“O meu novo eu. Em pouco mais de duas semanas já perdi oito quilos! Gosto de partilhar as minhas conquistas e por isso quero partilhar convosco todo este meu processo de perda de peso“, informou a chef.
“Para quem não acompanhou, realizei a cirurgia metabólica porta única no Centro de Inovação Médica e continuarei a ser acompanhada por esta maravilhosa equipa nos próximos três anos“, revelou.
Por fim, fez agradecimento pelas “maravilhosas mensagens” de “apoio e de carinho“.
“Saber que estão comigo deixa-me de coração cheio. Obrigada a todos“, concluiu.
Pode ver a publicação AQUI.
