Tiago Jaqueta volta à polémica: “Veio para limpar a imagem, mas aquela sujidade já não sai”

Tiago Jaqueta volta à polémica: “Veio para limpar a imagem, mas aquela sujidade já não sai”, disse Filipa Torrinha.

Comentários no ‘Estamos em Casa’ reacendem críticas

Durante a emissão do programa Estamos em Casa, transmitido pela SIC no sábado, 5 de julho, Andreia Rodrigues recebeu vários comentadores para debater a primeira semana de Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias, apresentado por Diana Chaves.

No painel de análise marcaram presença Filipa Torrinha Nunes, Laura Quintas, Bruno Santos e a convidada Marta Sá. Contudo, foi Filipa Torrinha Nunes quem mais se destacou ao comentar o regresso de Tiago Jaqueta ao formato.

“Veio para limpar a imagem”

A propósito da participação de Tiago, que integrou a terceira temporada do programa e cujo casamento com Dina não resultou, Filipa afirmou: “Acho que ele veio para limpar a imagem, mas aquela sujidade já não sai, é muito difícil […]”.

Ainda durante a conversa, reforçou a sua ideia: “Acho francamente que veio para limpar a imagem”.

- Publicidade -

Críticas às atitudes

Entretanto, a comentadora também criticou o comportamento de Tiago Jaqueta nesta nova edição do reality show. Em particular, referiu-se a um momento polémico em que o concorrente desafiou as pretendentes a realizar agachamentos, com a promessa de que a vencedora teria o privilégio de lhe passar creme no corpo.

“Isto não me parece forma nenhuma de conhecer ninguém”, comentou Filipa Torrinha Nunes, demonstrando reprovação.

“Por dentro, é um bocadinho isto”

Por fim, a psicóloga e comentadora concluiu a sua intervenção com uma observação direta sobre a postura do concorrente:
“O Tiago – daquilo que sinto, não querendo julgar, porque não o conheço – de facto, acho que ele quer mesmo limpar a imagem, mas não há forma de limpar porque ele, por dentro, é um bocadinho isto.”

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de Lisboa: “Amizade, resiliência e grandeza”

Pedro Maria Gomes despede-se da chefia dos Amadores de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados