Terça-feira, Setembro 21, 2021

Tito Paris actua no Campo Pequeno

Tito Paris actua no Campo Pequeno

Tito Paris está de regresso aos grandes palcos para atuar no Campo Pequeno, no dia 28 de novembro, com a estreia de um espectáculo novo e único, que reúne os seus amigos de sempre.

“O Melhor de Tito Paris & Amigos” é uma verdadeira coleção de todos os grandes êxitos da carreira de Tito, muitos dos quais acompanhados por cantores e músicos amigos de Tito Paris, que de uma forma ou outra, fizeram parte da sua vida artística que já conta 33 anos de existência.
 
O filho querido de Cabo Verde, que na sua longa carreira trabalhou com Bana, Dany Silva, Paulino Vieira, Paulo de Carvalho, Celina Pereira e Vitorino, Cesária Évora, Boss AC e muitos mais, tornou-se num dos maiores embaixadores da música de Cabo Verde em Portugal.
 
“Fidjo Maguado” marca a sua carreira a solo como sendo álbum de estreia, editado em 1987. Os álbuns seguintes levaram-no a assinar com a editora MB Records, nos Estados Unidos da América e numa tour mundial que o levou a promover a sua música e Cabo Verde pelo mundo inteiro. Com o passar dos anos, Tito Paris consolida-se como sendo um dos maiores marcos culturais de Cabo Verde, pelas pontes que tem criado entre os países de língua portuguesa que culminaram na condecoração de grau de Comendador da Ordem do Mérito pelo Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, em 2017.
 
Agora, em 2021, Tito Paris faz o grande regresso aos palcos no Campo Pequeno, com a estreia do seu novo espetáculo “O melhor de Tito Paris & Amigos” a não perder, no dia 28 de novembro.
 
Campo Pequeno | 28 de novembro de 2021
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever