Sábado, Maio 8, 2021

Tony Carreira e família cortaram relações com Cristina Ferreira

De muito próximos a afastados. É assim a relação de Tony Carreira e família com Cristina Ferreira.

O Correio da Manhã cita fontes próximas do cantor, para destacar que este “ficou magoado com diversas atitudes de Cristina Ferreira desde a tragédia e cortou relações com a estrela“.

O Tony não gostou da forma como a Cristina se comportou em todo este processo, com atitudes que o magoaram quando já estava tão frágil“, contou uma fonte.

Poucos dias após morte de Sara Carreira, “a apresentadora entrou no seu programa ‘Dia de Cristina’ ao som de um tema de David Carreira. “Que raio de música é esta? Isso é o melhor que tens para mim? Credo”, disse, num comentário considerado de mau gosto que melindrou David e toda a família, acrescenta o CM.

Claro que eles sabem que no momento ela pode não se ter apercebido de que aquilo era um tema do David, mas quando o caso foi noticiado, um pedido de desculpas, uma palavra, era o mínimo. Nunca chegou a acontecer“, lamenta a mesma fonte.

A relação piorou quando David Carreira voltou às gravações da novela ‘Bem Me Quer’, mas o regresso não correu como o esperado. O ator teve de gravar “cenas de grande carga dramática” e a “família não viu nenhuma atitude de proteção por parte da Cristina“.

O David sentiu-se exposto. Ele voltou e andaram a promover uma cena em que aparece a receber um carro muito idêntico àquele em que a irmã seguia quando morreu. Tudo isto foi considerado uma enorme falta de respeito.

Tudo isto levou- apesar de Tony ser acionista indireto da Media Capital – a um estreitar de relações com a concorrência. Tanto que David estreará na SIC um documentário sobre a sua vida.

Tony e a família, sabe o CM, não pretendem, para já, voltar a colaborar com a TVI.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,968FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever