Tony Carreira elogia a namorada: “É muito minha amiga e ajuda-me muito”, referiu em entrevista a Duarte Siopa.
Primeiramente, destacar que Tony Carreira é o primeiro convidado do programa “Siopa Convida”, que estreia na Correio da Manhã Rádio, este domingo, 17 de novembro.
Nesse sentido, no programa “Noite das Estrelas” da passada sexta-feira, foi divulgado um excerto da conversa.
“Tony, vais voltar a casar?”, questionou Duarte Siopa.
“Como é que eu te posso responder a isso? Se eu vou voltar a casar… Eu não posso, ninguém pode dizer desta água não beberei. Não está nos meus projetos. Eu estou feliz como estou. Não está nos meus projetos. Mas é uma coisa que eu não posso… Eu há coisas que eu comia no passado que eu adorava e que hoje gosto menos. Há coisas que… Todos estamos a mudar de opinião, só não muda de opinião quem não está aberto às coisas. Em todo o caso, não está em projeto, não”, respondeu o cantor.
“O que é que representa a Ângela Rocha [namorada] para ti?”, perguntou Duarte.
“Muito equilíbrio. É muito minha amiga e ajuda-me muito. Mas se não fosse uma pessoa especial claro que não faria sentido… é uma pessoa que me ajuda muito, sim”, destacou Tony Carreira.
Assim, em entrevista, Tony Carreira elogia a namorada.

