Tony Carreira emociona ao abrir a Gala dos Sonhos: “Vocês esgotaram esta sala”

Tony Carreira emociona ao abrir a Gala dos Sonhos: “Vocês esgotaram esta sala”, assinalou o cantor na noite passada.

Evento solidário volta a encher o Campo Pequeno

Este sábado, 6 de dezembro, a TVI transmitiu a quinta edição da Gala dos Sonhos, um momento anual que celebra o impacto transformador da Associação Sara Carreira. Mais uma vez, o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, encheu-se para apoiar a causa solidária.

Tony Carreira agradece público emocionado

Logo na abertura, Tony Carreira deixou palavras de gratidão a todos os presentes. “Em primeiro lugar, agradecer, vocês esgotaram esta sala. Muito obrigado a todas e a todos”, afirmou, visivelmente tocado pela adesão massiva.

Cinco anos de missão e muitos sonhos realizados

De seguida, o cantor destacou o percurso da associação criada em memória da filha, sublinhando o trabalho feito, mas também a responsabilidade que sente para o futuro. “Já passaram cinco anos e nestes cinco anos acho que fizemos um grande trabalho, mas ainda há tudo para fazer e espero que a vida nos dê a possibilidade de fazer ainda mais, mais e mais”, declarou.

Além disso, Tony Carreira reforçou o papel de todos os que contribuem silenciosamente para transformar vidas. O cantor agradeceu a todos os que “abraçam” a Associação Sara Carreira, lembrando que cada gesto permite realizar sonhos de jovens que precisam de apoio.

- Publicidade -

Uma homenagem que se transforma em missão

A Associação Sara Carreira nasceu com o propósito de perpetuar a memória de Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação. Desde então, a entidade tem desenvolvido projetos de apoio a jovens em situação de fragilidade, honrando o legado de solidariedade associado à artista.

Com uma plateia rendida e uma causa que continua a inspirar o país, a Gala dos Sonhos voltou a mostrar que a união pode, de facto, mudar destinos.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados