Terça-feira, Novembro 30, 2021

Tony Carreira tem contrato de exclusividade com a TVI mas fará programa na SIC

Tony Carreira tem contrato de exclusividade com a TVI mas fará programa na SIC

Tony Carreira tem contrato de exclusividade com a TVI mas fará programa na SIC, relativo à Associação Sara Carreira.

Apesar de Tony Carreira ter um contrato de exclusividade com a TVI, o cantor, os filhos e a ex-mulher vão ser os protagonistas de um programa na SIC.
Tony Carreira assinou contrato de exclusividade com a TVI, no passado dia 07 de outubro, apesar de já ter acontecido em outubro do ano passado. Agora sabe-se que o cantor português e toda a sua família vão ter um programa na SIC, para além da gala da Associação Sara Carreira.

Ainda não há muitos pormenores a revelar, até porque está tudo a ser preparado com o maior secretismo e sensibilidade”, disse uma fonte próxima do canal à TV 7 Dias.

Foi ainda revelado de que está a ser preparada uma gala da Associação Sara Carreira “com a presença garantida do Tony e da restante família”, para recordar um ano depois da morte da filha do artista.

Mas antes da gala está a ser preparado um programa com o nome ‘Sementes do Futuro’, em que a família Carreira vai revelar pessoalmente aos candidatos que ganharam a bolsa de estudo que tanto desejam”, explicou a mesma fonte, acrescentando que “vai ser um programa em grande” e “posteriormente os bolseiros irão a vários programas da SIC”.

Com o contrato de exclusividade de Tony Carreira, o cantor tem liberdade ao escolher os projetos em que pretende entrar.

Há alguns projetos pensados para o Tony e vários programas em que ele estará. Mas a verdade é que o contrato dele prevê que ele decida por quem é entrevistado e em que formatos participa. Naturalmente, ele terá sempre a última palavra”, contou uma fonte próxima do artista à TV 7 Dias.

É bom desmistificar que o Tony está na TVI por causa da Cristina Ferreira. Não. Ele foi para a estação de Queluz de Baixo pela mão do seu grande amigo Hugo Andrade”, explica ainda, acrescentando que “a série sobre a sua vida está pensada para 2023, logo, o contrato do Tony deverá ser de três anos”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever