Tony Carreira: “temos de ter, uma vez por todas, bons políticos”

Tony Carreira: “temos de ter, uma vez por todas, bons políticos”, assinalou em recente entrevista ao Posto Emissor.

Assim, Tony Carreira esteve no podcast “Posto Emissor“, onde abriu o coração sobre a sua vida pessoal e carreira.

Nesse sentido, falou sobre o estado do país: “eu acho que tem que haver uma política no futuro a pensar… Eu acho que Portugal tem muito potencial. Temos um país com um povo maravilhoso. Os portugueses são gente boa mesmo, é aquilo que eu acho. Somos diferentes. E então, eu acho que temos que ter uma política a longo prazo a pensar o que é que nós podemos valorizar que nos ajude.”

“Temos coisas, não fazemos comboios, não construímos aviões, mas temos outras coisas. Temos turismo para oferecer, serviços para oferecer. É um país apetecível porque é um país seguro, ainda é seguro. É um país onde as pessoas são simpáticas, portanto não há ninguém que venha a Portugal que não goste de cá estar. Temos coisas para que eles consumam. Acho que temos que nos virar para o turismo, de uma forma definitiva, mas com um plano. E tentar que as pessoas fiquem cá, porque precisamos dos portugueses cá. Agora, para os terem cá, é evidente que não podemos falar num milagre quando se diz que subiu o ordenado mínimo de 10 euros e que é maravilhoso. Isso é um contrassenso”, assinalou.

“Eu acho que é muito mau o que está a acontecer, por exemplo, neste momento, porque Portugal precisa de estabilidade. Acho que o… E temos visto tanta coisa tão má, nos últimos tempos, tantas coisas tão más, que eu acho que uma vez por todas já chega, não é? Desde as malas, agora, esta cena agora. Eu tenho pena que isso aconteça, sinceramente, porque Portugal precisa de ir para a frente. E tudo isto vai travando, vai parando, vamos discutindo assuntos às vezes que se fazem escândalos por coisas ridículas, mas depois também há coisas…”, continuou.

Isto que está a acontecer neste momento é grave. Eu acho que temos de ter, uma vez por todas, bons políticos. Mas também, se é preciso que esses políticos ganhem mais, que ganhem mais, mas que façam um bom trabalho. Mas se é realmente um motivo de reflexão, eu já quase… Já não sei o que te diga, não é?”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever