Segunda-feira, Setembro 20, 2021

TVI aposta em transexual para o Big Brother

TVI aposta em transexual para o Big Brother

TVI aposta em transexual para o Big Brother, segundo revelou fonte próxima de Sarah Inês Moreira, ao site A Televisão.

Uma fonte anónima revelou ao site A Televisão que a transexual Sarah Inês Moreira irá entrar no Big Brother, que estreia 12 de Setembro, na TVI.

A transexual já negou, contudo segundo a referida fonte foi apenas para desviar atenções.

Está a caminho de Lisboa este final de semana para mais um casting na Endemol na segunda-feira pela manhã. Ela desmentiu a participação no Big Brother, mas sei de fonte segura que é para desviar as atenções“, disse.

Sarah tornou-se conhecida após Hélder, ex-concorrente do Big Brother, ter revelado um envolvimento com uma transexual, a quem posteriormente se veio reconhecer a identidade.

Sarah Inês Moreira partilhou nos Instastories uma fotografia num hotel e informou que aquele quarto será seu durante uns tempos.

A próxima edição do Big Brother ainda não tem apresentador (es) confirmado (s), mas estreia a 12 de Setembro na TVI.

TVI aposta em transexual para o Big Brother, sabendo de antemão que isso dará polémica e também visibilidade ao programa.

Cristina Ferreira questionada

Cristina Ferreira questionada sobre indecisão para o Big Brother, no que concerne à apresentação do reality show.

Carlos Rodrigues não compreende a aparente indecisão de Cristina Ferreira em relação à apresentação do ‘Big Brother’.

O novo Big Brother tem a apresentação enguiçada. A estação parece indecisa, e isso é mau para o formato“, escreveu na edição desta semana da revista TV Guia.

Recordou a escolha de Cláudio Ramos, por Nuno Santos, em 2020: “Foi um erro, mas surpreendentemente correu bem“.

Com Teresa Guilherme, logo na edição a seguir, por decisão de Cristina Ferreira: “Foi um risco por causa do sucesso de Cláudio. Voltou a correr bem“.

Este ano, no Duplo Impacto, Cláudio e Teresa apresentaram juntos: “Voltou a ser um erro, mas voltou a liderar, quer ao sábado quer ao domingo. Com tantos sucessos, parece que a TVI quer mudar outra vez. Não será brincar com a sorte?“, questionou num texto junto do qual anexou uma fotografia de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira questionada sobre indecisão para o Big Brother, aumenta assim o suspense antes do anúncio oficial dos ou das apresentadoras do formato que inicia em Setembro.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever