TVI estreia série documental “Os Convocados” sobre estrelas do futebol português

TVI estreia série documental “Os Convocados” sobre estrelas do futebol português no próximo 21 de Junho.

A TVI prepara-se para estrear, no próximo dia 21 de junho, a série documental “Os Convocados”, um projeto desenvolvido em parceria com a Prime Video. Esta produção promete revelar o lado mais íntimo e desconhecido de algumas das maiores figuras do futebol nacional.

Embora a série já esteja disponível, na íntegra, na plataforma de streaming da Amazon, o canal de Queluz de Baixo aposta agora na sua transmissão em sinal aberto, com o objetivo de alcançar um público mais vasto.

Apresentada por Joaquim Sousa Martins e Paulo Futre, a série conta com entrevistas exclusivas e momentos inéditos com quatro nomes incontornáveis do futebol português: Rúben Dias, João Félix, Bernardo Silva e Bruno Fernandes.

Ao longo dos episódios, os jogadores partilham histórias pessoais, memórias de infância, desafios superados e a pressão constante de representar a Seleção Nacional.

- Publicidade -

“Tudo o que sempre quis saber… mas nunca viu em lado nenhum”, é o mote que acompanha a promoção da série nas redes sociais

- Publicidade -

Destaques

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados