Sábado, Julho 24, 2021

TVI: ‘Para Sempre’ é a nova novela e chega em breve

Para Sempre, a nova aposta da ficção da TVI com produção da Plural, chega em breve à antena da TVI.

Uma história contada entre as cidades de Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez e interpretada por um leque de excelentes atores bem conhecidos do grande público.

Diogo Morgado, no papel de Pedro, o misterioso empresário que tem como missão de vida encontrar a sua mãe, ou os atores Inês Castel-Branco e Pedro Sousa, que serão Clara e Lourenço, um casal de namorados aparentemente feliz e estável, pelo menos até Pedro entrar nas suas vidas.

Para Sempre marca o regresso do Diogo Morgado e da Inês Castel-Branco à melhor ficção da TVI. É uma história extraordinária, cheia de segredos por desvendar e gravada a norte, numa das zonas mais bonitas do país. É uma grande aposta da TVI, no sentido de fazermos cada vez mais e melhor”, reforça Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem desesperado à procura do seu passado, uma mãe que abandona um filho e uma mulher que não consegue esquecer o amor da sua vida. A ação passa-se entre Braga e o Soajo, tendo a beleza da região do Minho como pano de fundo. Uma novela apaixonante que não vai deixar ninguém indiferente.

Da autoria de André Ramalho e coordenação de projeto de Francisco AntunezPara Sempre é uma obra de ficção original onde o amor, a infertilidade e o abandono servem de mote ao enredo desta história.

Esta trama marca ainda um grande passo na promoção da cultura e costumes do norte do país, ao gravar pela primeira vez na cidade de Braga e ao regressar a Arcos de Valdevez, passados 12 anos.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever