TVI transmite concerto único: Ágata celebra 50 anos de carreira com noite especial

TVI transmite concerto único: Ágata celebra 50 anos de carreira com noite especial, realizado no Casino Estoril.

Meio século de música vai ser festejado na televisão

A cantora Ágata assinala este mês um marco raro no panorama musical português. Ao completar 50 anos de carreira, prepara-se para celebrar a data com um concerto especial transmitido pela TVI.

O espetáculo será exibido já no próximo 26 de julho e promete recordar alguns dos maiores sucessos da artista, cuja voz atravessou gerações.


TVI convida os portugueses a assistirem

A estação de Queluz de Baixo fez o anúncio nas redes sociais, garantindo que o concerto vai tocar os fãs mais fiéis, mas também conquistar quem ainda não conhece todo o percurso da cantora.

“Prepare-se para um concerto inesquecível! 🎤”, destaca a promoção feita pela TVI.

- Publicidade -

Uma carreira cheia de momentos marcantes

Com dezenas de canções que fazem parte da memória coletiva, Ágata é um dos nomes mais reconhecidos da música popular portuguesa. Desde baladas emocionantes a ritmos festivos, o seu repertório marcou festas, romarias e transmissões televisivas ao longo de décadas.

Agora, a artista promete um momento de grande carga emocional, num concerto feito para homenagear todos os que a acompanharam nesta caminhada.


Espetáculo será transmitido dia 26

A emissão do concerto está marcada para sexta-feira, 26 de julho

- Publicidade -

Destaques

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois do vice-campeonato nacional

Fábio Guerra participa no Europeu de jiu-jitsu depois do...

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados