Sábado, Setembro 18, 2021

‘Última Lágrima’ de Pedro Flores: “Mesmo quando estamos perdidos e sem forças, há sempre uma luz no final do túnel”

Foto Promoção/Sony Music

‘Última Lágrima’ é o mais recente single de Pedro Flores, sucedendo a ‘Leonor’.

O tema conta com letra e música de Matias Damásio, tendo em Pedro Flores um intérprete à altura da profundidade da canção.

Foi sugerida essa possibilidade numa reunião na minha editora (Sony Music) mas eu nunca pensei que pudesse surgir interesse e entusiasmo da parte do Matias visto que há pouco tempo tinha escrito o “Quem Me Dera” para a Mariza e ele não escreve para quase ninguém… Na semana a seguir, liga-me a Paula Homem (directora da Sony Music) a dizer que o Matias tinha adorado a minha voz e que tinha uma canção que podia encaixar muito bem. Poucos dias a seguir, já tinha um “voice” no meu “WhatsApp” com a música cantada e acompanhada por ele. Assim que a ouvi percebi logo que era single. É sem dúvida uma grande honra. Sempre fui e sou um grande fã da sua música e da sua voz“, disse-nos sobre como surgiu a possibilidade de ter um tema escrito por Matias Damásio.

A principal mensagem deste tema é que mesmo quando estamos perdidos e sem forças, há sempre uma luz no final do túnel, que significa a entrega cega ao verdadeiro amor“, revelou-nos, quando questionado sobre a principal mensagem do tema.

Sobre os dois primeiros singles já lançados, ‘Leonor’ e ‘Última Lágrima’, e a forma como eles o potenciam enquanto artista, explicou-nos que “são temas com energias muito diferentes. Leonor é um tema leve que mostra mais o meu registo no universo da música ligeira/ fado-pop. A Última Lágrima é um tema com uma intensidade muito forte onde deixo registrado o meu lado mais emotivo“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever