Vânia Sá anuncia gravidez: “Amámo-nos antes de saber o que era amar”, assinalou nas suas redes sociais.
Novo capítulo na vida do casal
Vânia Sá, conhecida por ter participado em reality shows como Casa dos Segredos e Big Brother, surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida. A nortenha celebrou a novidade nesta segunda-feira, revelando que o casal vai passar a viver em família… agora a três.
“Amámo-nos antes de saber o que era amar”
Nas redes sociais, Vânia partilhou um texto emotivo sobre a longa jornada de 11 anos com o namorado. Recordou os desafios do amor verdadeiro: “Amámo-nos antes de saber o que era amar”. Ainda segundo a empresária, aprenderam que amar requer mais do que “flores e promessas”: é preciso coragem.
“Dois miúdos que cresceram juntos, aprenderam o que era o amor verdadeiro, aquele que exige mais do que flores e promessas, exige coragem.”
