Vasco Palmeirim e Nuno Markl elogiam Cândido Costa: “podia ser um ator de comédia”

Vasco Palmeirim e Nuno Markl elogiam Cândido Costa: “podia ser um ator de comédia”, destacaram sobre ele.

O programa “Taskmaster“, da RTP, continua a fazer sucesso.

No rescaldo do arranque desta nova temporada, Nuno Markl e Vasco Palmeirim deixaram vários elogios a Cândido Costa, um dos concorrentes do formato.

Ao Podcast Humor à Primeira Vista, do Jornal Expresso, Markl revelou que, muitas vezes, pergunta ao ex-futebolista: “Mas onde é que tu aprendeste isso?”.

Tem timings de comédia que muitas pessoas estudam”, considerou.

- Publicidade -

É muito natural nele, não é sequer forçado. Ele tem noções de timing incríveis. Temos conversas às vezes nas provas em que ele sugere, antes de gravarmos: “Se calhar aqui devíamos criar mais tensão. Vou puxar mais por ti” E penso que estou a falar com um comediante. Eu deveria estar a dizer estas coisas ao Cândido, se calhar. Ele tem isso nele, é muito especial isso acontecer. Ele podia ser um ator de comédia”, acrescentou.

Vasco Palmeirim disse: “Tem muita graça, mas acima de tudo sabe fazer comédia. No episódio dois desta temporada, há uma prova em que ele tem de dar leite e pão ao Markl. É das coisas mais hilariantes que vi na vida. O Cândido desde o programa em que foi convidado percebe que tem de fazer comédia. Ele já me disse: “Estou-me nas tintas para se ganho ou não, quero é divertir-me e fazer divertir as pessoas”.

Acrescentou que Cândido Costa “tem sempre graça”.

É inacreditável. Sem guião, chega, fala e tem graça. Tem sempre graça. Perdeu-se um jogador de futebol, mas ganhámos um tipo inacreditável na comédia. Ainda bem que está connosco”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados