Veja o último vídeo: Diogo Jota Partilha Momentos Felizes Antes da Tragédia

Veja o último vídeo: Diogo Jota Partilha Momentos Felizes Antes da Tragédia que se revelou fatal esta madrugada.

Há cerca de 22 horas, Diogo Jota e Rute Cardoso publicaram imagens do casamento que tiveram há poucas semanas. O internacional português acompanhou o vídeo com a mensagem: “Um dia que jamais esqueceremos.” A publicação rapidamente somou milhares de comentários, especialmente após a divulgação da tragédia que os envolveu.

Entretanto, na CMTV, surgiram detalhes sobre a razão que levou Diogo Jota a apanhar um ferry boat em Espanha. O jornalista Vítor Pinto, do Record, explicou que “Diogo Jota, por vezes, optava por fazer viagens rodoviárias porque tinha um desconforto pulmonar, nada de grave.”

Além disso, o jogador escolheu atravessar o canal entre Inglaterra e a Cantábria utilizando um ferry boat. “A informação que temos é que ele apanhou um ferry boat para Santander… o acidente acaba por acontecer já, não muito distante, desse ponto,” revelou Vítor Pinto.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados