Vera Roquette, antiga estrela da RTP, está a ser investigada, segundo revelou nas redes sociais.

Vera Roquette, a antiga estrela da RTP que se destacou com o programa ‘Agora Escolha’, pediu à sobrinha para colocar um relógio à venda na Internet, mas um senhor diz agora que é um relógio seu que foi roubado há dois anos na sua casa de Sintra.
Veja a publicação de Vera Roquette nas redes sociais:
“Atentem:
Não dá para acreditar!
Dei um relógio meu Montbkanc a uma sobrinha para venda.
Surge agora um senhor com uma casa em Sintra a dizer que o relógio é seu!!:)
Viu o relógio no OL, numa fotografia.! E diz que o meu relógio tem 2 riscos no mostrador assim como o dele ![]()
O meu por acaso não tem. Está novo.
Já teve de ir à polícia o meu cunhado, pai da minha sobrinha.
Hj, foi a minha sobrinha, prestar declarações.
O relógio ficou lá para perícias! Dizem que pode demorar!!![]()
3 feira próxima, irei eu prestar declarações!
E ainda deverão contactar a gerente de então da Montblac, Av. da Liberdade!
Este relógio saiu-me num sorteio para clientes… Há 20 anos!!
O senhor queixa-se que a sua casa em Sintra foi assaltada há 2 anos e que lhe levaram o relógio!!![]()
![]()
E andamos nesta!
Com o país a tropeçar na corrupção política, e eu nestas investigações, porque um senhor viu um risco na fotografia do OLX.
God!… Creio que com tão preciosa e minuciosa Investigação, o relógio sumido deve pertencer ao filho do Marcelo ou… ao Fernando Seara!! Só pode”.
