Vergonha e revolta: Elenco d’ A Serra recusa gravar com Rita Guerra

Vergonha e revolta: Elenco d' A Serra recusa gravar com Rita Guerra

Vergonha e revolta: Elenco d’ A Serra recusa gravar com Rita Guerra, uma cena da novela.

António Pedro Cerdeira, que assume destaque na trama, comunicou à produção que recusa gravar com Rita Guerra.
Rita Guerra terá uma participação especial na novela, mas além de António Pedro Cerdeira houve mais elementos do elenco a recusar gravar com a cantora.

O Cerdeira disse logo que não fazia a cena. Ele sempre disse que só trabalha com atores e atrizes profissionais e, como é óbvio, não está nas cenas. Não fazia sentido sequer. Não é a primeira vez que isto acontece. Esta tentativa já foi feita há uns anos, numa novela da TVI, e a resposta do Cerdeira foi exatamente a mesma: ele trabalha com atores e atrizes profissionais”, disse fonte à TV 7 Dias.

Não houve constrangimentos nesse sentido e a cena fez-se na mesma, sem problemas. Claro que, tendo em conta a história, faria mais sentido ter o Fernando presente no espetáculo, uma vez que é o dono do hotel e aquele era um evento organizado pela filha dele”, acrescentou.

Houve várias pessoas que não quiseram gravar a cena do concerto da Rita Guerra, entre os quais o António Pedro Cerdeira. Mas houve mais atores que se recusaram e não entraram na cena! Houve, inclusive, atores que gravaram contrariados e bem contrariados! Aliás, gravaram a cena até meio, na desportiva, em tom de brincadeira. Foi uma situação desagradável e gerou um certo mau ambiente no estúdio, nesse dia, nas filmagens”, disse outra fonte.

A ideia inicial era aquilo ser uma cena com um grande impacto, com muita gente, uma coisa mesmo em grande. Como se pôde ver, foi tudo menos isso. Só a Carolina Carvalho, a Laura Dutra, o Fernando Luís, a Manuela Couto, o Virgílio Castelo e a Cristina Homem de Mello é que fizeram a cena do concerto”, explicou ainda.

Logo na cena a seguir, que foi possível ver na televisão, a Sofia Alves e o Cerdeira aparecem no quarto do hotel e não fazem qualquer referência ao concerto. E depois voltam a filmar o espetáculo, foi estranho”, concluiu.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever