Vídeo: Goucha e o marido na missa do galo na catedral de Notre-Dame

Vídeo: Goucha e o marido na missa do galo na catedral de Notre-Dame, em Paris, na noite de consoada natalícia.

Hoje, Manuel Luís Goucha celebra o 70º aniversário.

Nesse sentido, ontem, viajou para Paris, ao lado do seu marido, Rui Oliveira.

À noite, assistiu à missa do galo, na Catedral de Notre-Dame.

Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada à Virgem Maria e situa-se na Île de la Cité em Paris, rodeada pelas águas do rio Sena.

- Publicidade -

A catedral surge intimamente ligada à ideia de gótico no seu esplendor, ao efeito claro das necessidades e aspirações da alta sociedade, a uma nova abordagem da catedral como edifício de contacto e ascensão espiritual.

Hoje, 25 de dezembro de 2024, Manuel Luís Goucha celebra um marco significativo em sua vida: os seus 70 anos.

Assim, o apresentador de televisão português, conhecido pelo carisma, conhecimento e dedicação, assinala as 7 décadas de vida.

Porém, este ano sofreu uma grande perda com a morte da sua mãe.

Desde o início de sua carreira, Manuel Luís Goucha conquistou o coração de muitos portugueses com o seu estilo caloroso e acolhedor.

Com mais de 40 anos de experiência na televisão, continua a ser uma figura querida e respeitada2.

Em entrevista à revista GQ, Goucha revelou que está na melhor fase da sua vida.

Gosto desta idade, sobretudo pela estrutura de conhecimentos que já tenho1. Gosto de ser velho, não me importo nada que digam que já sou velho“, disse.

Nesse sentido, também destacou que, fisicamente, pode ser mais desafiador, mas em termos de espírito, se sente mais jovem do que nunca.

Este aniversário é ainda mais especial, pois é a primeira vez que Manuel Luís Goucha celebra sem sua mãe, Maria de Lourdes, que faleceu aos 101 anos em agosto deste ano.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

Veja o Vídeo: Goucha e o marido na missa do galo na catedral de Notre-Dame.

- Publicidade -

Destaques

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados