Virgínia Fonseca e Vini Jr. separados: assessoria confirma fim do namoro após reconciliação

Virgínia Fonseca e Vini Jr. separados: assessoria confirma fim do namoro após reconciliação, separando-se pela segunda vez.

A relação terminou pela segunda vez, três meses depois de o casal ter retomado o namoro. A assessoria da empresária assegura que a decisão foi mútua e não envolveu discussões.

Os rumores de afastamento entre Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior deram lugar à confirmação da separação. Segundo a informação avançada por A Bola, a assessoria da influenciadora confirmou o fim do namoro e esclareceu que os dois decidiram, de comum acordo, deixar de ser um casal.

A mesma fonte afastou um cenário de brigas ou conflitos, descrevendo uma rutura pacífica. É a segunda vez que a empresária e o futebolista brasileiro terminam a relação, depois de uma primeira separação em maio e da reconciliação em julho.

Viagem para os Estados Unidos coincidiu com os rumores

O afastamento voltou a ser tema nas redes sociais quando Virgínia deixou Espanha, onde reside o jogador do Real Madrid, e viajou para os Estados Unidos, este sábado, 10 de outubro.

- Publicidade -

A empresária seguiu acompanhada pelos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, fruto da anterior relação com Zé Felipe.

Antes da confirmação do término, a assessoria tinha explicado à CNN Brasil que a deslocação estava relacionada com um encontro das crianças com o pai: “A viagem já estava programada para as crianças encontrarem o pai, que está a passar uma temporada por lá”.

Naquele momento, a equipa da influenciadora dizia não dispor de informações sobre uma eventual separação.

De uma primeira rutura às alianças de aniversário

O namoro começou em setembro de 2025 e conheceu a primeira interrupção em maio deste ano. Na altura, Virgínia falou publicamente da dedicação à relação e afirmou ter aprendido a “nunca negociar aquilo que é inegociável”.

Dois meses depois, em julho, os sinais de aproximação tornaram-se públicos. Vinícius Júnior declarou o seu amor à empresária num comentário a uma publicação no Instagram, numa fase em que os dois retomaram a relação.

Já em setembro, apareceram juntos no Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1 e exibiram novas alianças para assinalar um ano de namoro. A confirmação agora transmitida pela assessoria de Virgínia encerra essa segunda fase da relação.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados