Zé Andrade quebra o silêncio e acusa produção da “Casa dos Segredos 9”: “Houve ali um empurrãozinho”

Zé Andrade quebra o silêncio e acusa produção da “Casa dos Segredos 9”: “Houve ali um empurrãozinho”, assinalou.

Ex-companheiro de Liliana fala sobre traição e revela bastidores do programa

Zé Andrade, o ex-namorado de Liliana, uma das concorrentes mais mediáticas da atual edição da “Casa dos Segredos 9”, decidiu finalmente falar sobre o mediático triângulo amoroso que marcou o reality show da TVI. Em entrevista a Léo Caeiro, o nortenho recordou o episódio que o atirou para o centro da polémica e deixou no ar críticas à forma como a produção geriu o caso.

Sem rodeios, Zé admite que a exposição pública e a traição o deixaram magoado. Ainda assim, garante que o programa teve um papel ativo na escalada da situação. “Isso é difícil. É difícil responder… nunca retirando as culpas à Liliana, atenção, porque a culpa obviamente é dela e apenas dela.”, começou por afirmar.

Mas, de seguida, o ex-companheiro deixou uma insinuação que promete gerar debate:
“Também sinto, e isto não é em forma de ataque, que houve ali um empurrãozinho. Acho que nos confessionários, mesmo com a Voz, o discurso era sempre no sentido de deixar aquilo andar. Era: ‘deixa-te levar pelo sentimento, agora’. E pronto, acho que isso também contou.”


“A culpa é dela, porque eu achava que ela tivesse o caráter certo”

Apesar de reconhecer que a produção possa ter incentivado o envolvimento de Liliana dentro da casa, Zé Andrade não hesita em apontar responsabilidades.
“Isso não lhe retira um por cento da culpa sequer. A culpa é dela, porque eu achava que ela tivesse o caráter certo.”, sublinhou, mostrando-se desiludido com a ex-companheira.

O antigo noivo, que acompanhou de fora o desenrolar da história, admite que foi difícil assistir ao comportamento de Liliana em direto. Ainda assim, demonstra algum distanciamento emocional, afirmando que prefere “seguir em frente” e aprender com o sucedido.


Cristina Ferreira também entrou na conversa

Durante a entrevista, Léo Caeiro questionou o ex-concorrente sobre o papel de Cristina Ferreira, apresentadora do formato. O comunicador lembrou que a apresentadora, embora mostrasse empatia com Zé, também dava palco ao outro lado da história.
“Tu não consideras que a apresentadora, que te dava tanto apoio e fazia com que as pessoas tivessem empatia por ti, ao mesmo tempo, ao delegar no Sandro, acaba por se contradizer?”, perguntou.

A resposta de Zé Andrade foi ponderada e sem qualquer tom de rancor:
“Não acho que ela se contradiga, mas de certa forma também faz parte do que é a produção do programa. Ela não faz parte da produção, mas é o pivô, tem uma voz enorme ali dentro, não é? E acho que, no fim de contas, o que interessa para eles, e é normal, atenção, são as audiências. O espetáculo. É disso que se faz a televisão.”


“O que interessa são as audiências”

Com esta frase, Zé Andrade deixou clara a sua visão sobre os bastidores da televisão. Para o ex-companheiro de Liliana, a polémica é uma ferramenta poderosa para captar atenção — mesmo que isso signifique expor sentimentos reais e relações pessoais.

As declarações do nortenho surgem numa altura em que o público continua dividido entre quem apoia Liliana e quem critica o rumo que tomou dentro da casa. Já Zé, por sua vez, tenta recuperar a tranquilidade longe dos holofotes, mas sem deixar de expor o que considera ter sido “um jogo emocional cuidadosamente orquestrado para gerar audiência.”

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever