Zé Lopes foi a Fátima agradecer: “Senti a necessidade de agradecer a vida maravilhosa que tenho e as pessoas que dela fazem parte”

Zé Lopes foi a Fátima agradecer: “Senti a necessidade de agradecer a vida maravilhosa que tenho e as pessoas que dela fazem parte”, referiu nas redes sociais.

Zé Lopes foi a Fátima agradecer: "Senti a necessidade de agradecer a vida maravilhosa que tenho e as pessoas que dela fazem parte"

Ontem, Zé Lopes foi a Fátima.

A fé. Sempre. Estas fotografias não têm qualquer tipo de edição ou preparação, e ainda assim são das minhas preferidas“, escreveu.

Hoje não era suposto vir a Fátima, mas senti essa necessidade. Senti a necessidade de agradecer a vida maravilhosa que tenho e as pessoas que dela fazem parte. Pedi também força para continuar a caminhada bonita que tenho vindo a fazer, com tanto ainda para conquistar. Pedi por mim e por todos os meus, como sempre faço“, acrescentou.

Hoje foi um dia importante, e este santuário era o sítio onde mais precisava de vir. A energia que aqui sinto é indescritível. Resta-me agradecer“, rematou.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados