Zena Pacheco e André Abrantes pedem mais de 100 mil euros à Endemol devido a imagens íntimas

Zena Pacheco e André Abrantes pedem mais de 100 mil euros à Endemol devido a imagens íntimas, que acabaram vazadas na internet.

Recorde-se que Zena Pacheco foi a grande vencedora de ‘Big Brother – A Revolução’ em 2020.

Assim, além de 50 mil euros, a madeirense trouxe também o seu coração cheio, uma vez que foi no reality show que conheceu o noivo, André Abrantes.

Contudo, após terem saído do programa da TVI foram confrontados com a partilha de imagens de ambos, em pleno ato sexual, durante a estada na Casa.

Lembrar que os dois julgavam não estar a ser filmados e cuja intimidade e privacidade foi cedida pela Endemol.

- Publicidade -

Nesse sentido, as imagens multiplicaram-se pela internet e Zena e André não perdoaram a produtora e avançaram com um processo contra a Endemol, mas desde 2021 que esperam que este avance e a madeirense relembra tudo o que sofreu.

Eu não tive ajuda psicológica nenhuma e tentei procurar no SNS mas, entretanto, sentia-me tão mal comigo mesma (…) Isto afetou-me porque foi um crime cometido contra mim, o que para uma pessoa com 21 anos, que tinha acabado de ganhar um programa, rebentou completamente com a imagem que tinha construído ao longo do programa“, disse à TV Dias.

Contou que houve pessoas que passaram do amor ao ódio e que recebeu centenas de mensagens de ódio e que acabava por “não ter coragem de ir ao psicólogo“.

“Estava completamente depressiva“, afirmou.

Por isso, numa luta há quase 4 anos, garante que a batalha que trava não é apenas por eles.

É sobre todas aquelas pessoas que veem que têm a sua privacidade violada por terceiro e que, por algum motivo, acabam por desistir e sofrer todas as consequências, quando elas é que são as vítimas“, destacou.

Zena não quis divulgar os valores que estão em cima da mesa.

Porém, a revista avança que, segundo uma fonte, o casal pede mais de 100 mil euros.

Não foram só 100 mil pessoas que viram o programa, portanto o montante está longe desse valor”, é referido.

Assim, Zena Pacheco e André Abrantes pedem mais de 100 mil euros à Endemol devido a imagens íntimas.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados