Zena Pacheco responde a Érica Silva e questiona produção do Big Brother All Stars: «Porque é que não intervêm?»

Zena Pacheco responde a Érica Silva e questiona produção do Big Brother All Stars: «Porque é que não intervêm?», disse.

Zena Pacheco decidiu responder publicamente depois de o seu nome e um dos episódios mais delicados da sua passagem pelo «Big Brother» terem sido recuperados dentro da casa do «All Stars». A antiga vencedora contestou a versão apresentada por Érica Silva e deixou uma pergunta direta à produção da TVI.

Durante uma conversa no reality show, Érica afirmou que Zena e André Abrantes tinham sido «mal agradecidos» e referiu o processo relacionado com a divulgação de imagens íntimas do casal após o «Big Brother – A Revolução».

Zena reagiu através do Instagram.

«Não havia necessidade nenhuma de trazer este tema para a conversa. É um dos assuntos mais sérios da minha vida», começou por escrever.

- Publicidade -

A ex-concorrente negou que Érica tenha desempenhado o papel que esta descreveu: «A única coisa que fez foi enviar-me o contacto de um advogado, como tantas outras pessoas fizeram, e depois disso não teve qualquer envolvimento no caso e muito menos me ajudou.»

Sobre a acusação de ingratidão, foi igualmente direta: «Não lhe devo absolutamente nada.»

Zena explicou ainda porque o processo incidiu inicialmente sobre a produção: «Como é que ia processar uma pessoa se eu não sabia quem tinha sido? O processo tinha que passar pela produção para se perceber quem foi.»

E contrariou outra das afirmações feitas na casa: «É mentira, ela nunca me disse quem divulgou as imagens, mas já que sabe quem foi, que me diga para ficarmos todos a saber.»

«Isto não é uma picardia de reality show»

A vencedora do «Big Brother – A Revolução» insistiu na natureza do assunto que foi recuperado no «All Stars».

«Eu tinha 21 anos. Isto não é uma picardia de reality show, nem uma discussão sobre quem gosta ou não gosta de quem. É um assunto sério e que me marcou, cujas consequências me acompanham até hoje.»

Zena terminou com uma interpelação à produção: «Quero deixar uma pergunta muito simples à produção: porque é que não intervêm? É que não estamos a falar de um assunto qualquer, estamos a falar de uma gravação íntima, dentro de um programa, num espaço onde me foi garantido que estávamos à vontade, que tínhamos privacidade.»

Segundo a antiga concorrente, a gravação terá permanecido guardada durante meses num telemóvel e sido divulgada 17 dias depois da sua vitória. Esta é a versão apresentada por Zena na reação publicada nas redes sociais.

- Publicidade -

Destaques

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados