Zezé Camarinha arrasa Francisco Monteiro: “Muito gosta este gajo de ter cornos”, afirmou através das redes sociais.
Francisco Monteiro confirmou no programa “Dois às 10” da passada quarta-feira que está reconciliado com Bárbara Parada.
Recorde-se que os dois ex-concorrentes do “Big Brother” separaram-se no passado mês de julho.
Porém, rapidamente fizeram as pazes.
“Muito gosta este gajo de ter cornos”, comentou Zezé Camarinha numa publicação no Instagram da TVI, que destacou a notícia da reconciliação.
Implacável, o galanteador algarvio…

