Zezé Camarinha não quer Zé Lopes no Algarve: “Queremos é gajas”

Zezé Camarinha não quer Zé Lopes no Algarve: “Queremos é gajas”, assinalou através das suas redes sociais.

Zé Lopes aproveita férias no Algarve

No passado dia 7 de agosto, Zé Lopes anunciou nas redes sociais que estava a desfrutar de uns dias no Algarve, mais precisamente em Vilamoura. Poucos dias depois, já no domingo, despediu-se da região com uma mensagem nostálgica:
“Hellgarve 2025. Capítulo concluído… por agora. Que eu sou rapaz de ainda voltar. Não devemos regressar sempre onde somos felizes?”

Além disso, aproveitou para promover a emissão especial do primeiro aniversário do programa Bom Dia Alegria, no canal V+ TVI, marcada para a manhã desta segunda-feira.


Resposta de Zezé Camarinha gera surpresa

Contudo, a estadia de Zé Lopes no Algarve não agradou a Zezé Camarinha, conhecido como o “macho man algarvio”. Nas redes sociais, este não hesitou em deixar uma mensagem direta e descontraída para Zé Lopes:
“O que é que vens para aqui fazer? Queremos é g*jas no Algarve.”

A reação do algarvio mostra a sua personalidade forte e não passou despercebida no universo digital.

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados