Guerra aberta na TVI: Cristina Ferreira responde a Flávio Furtado devido a “casal gay”

Guerra aberta na TVI: Cristina Ferreira responde a Flávio Furtado devido a "casal gay"

Guerra aberta na TVI: Cristina Ferreira responde a Flávio Furtado devido a “casal gay”, entendendo que isso não é discriminação.

O programa ‘Cristina ComVida’ desta quarta-feira, 18 de agosto, foi dedicado ao ‘O Amor Acontece’.

Na presença de Mafalda Castro, Quintino Aires, Helena Isabel e Luísa Castel-Branco, a directora da TVI reagiu às críticas de Flávio Furtado.

Eu sei que houve aí uma celeuma qualquer por se dizer ‘casal gay’. O casal gay, no fundo, é para que nós possamos identificar logo mentalmente de que é que estamos a falar e não há problema nenhum em assumir estas palavras, acho eu“, destacou.

Eu não sei se amanhã voltarei a ser chamado para estar aqui depois daquilo que eu vou dizer, mas quando vejo o próprio canal a fazer uma promo que diz assim ‘primeiro casal gay n’O Amor Acontece’, é sinal que estamos parados no tempo e de que nada evoluiu”, foram as palavras de Flávio Furtado.

- Publicidade -

Guerra aberta na TVI tem sido uma constante desde que Cristina Ferreira regressou ao canal, com polémicas a surgirem de todos os lados.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados