A Pipoca Mais Doce não foi a primeira escolha para comentadora do Big Brother Famosos, foi alternativa a José Castelo Branco

A Pipoca Mais Doce não foi a primeira escolha para comentadora do Big Brother Famosos, foi alternativa a José Castelo Branco, revelou o marchand de arte em entrevista a Goucha.

A Pipoca Mais Doce é a estrela dos reality shows da TVI desde 2020 como comentadora, mas não foi a primeira escolha.

Quando entrou o Nuno Santos, [ele] foi jantar à casa da Maria Nela, com a minha agente, com propostas disto, daquilo e de aqueloutro”, disse.

Com a pandemia as coisas ficaram em “águas de bacalhau” e José revela que “eu nunca disse qual era o projeto, nem posso dizer.

Ele [Nuno Santos] disse: ‘Não, porque vai ficar como comentador principal do ‘Big Brother’.’ Do primeiro ‘Big Brother’ de 2020”. Teria até “câmaras a sério em Nova Iorque”.

- Publicidade -

Fez uma proposta de trabalho à minha agente, em que disse ‘Ganha x por semana’. E eu disse ‘Não, suba mais um bocadinho‘ … Porque eu também preciso de comprar um sapatinho. Os sapatinhos não são de graça”, acrescentou.

Porém, A Pipoca Mais Doce acabou depois por ser a escolhida.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados