Big Brother: Pai de Marie reagiu à curva da vida e disse “não me sinto em nada errado”

Big Brother: Pai de Marie reagiu à curva da vida e disse "não me sinto em nada errado"

Big Brother: Pai de Marie reagiu à curva da vida e disse “não me sinto em nada errado” com a sua postura educacional perante a filha.

Marie partilhou a sua ‘Curva da Vida’ e Cristina Ferreira quis conversar com Martinho, pai da concorrente.

“Isto que ela está a dizer de nós eu compreendo a parte dela, mas ela foi uma miúda que nós fizemos tudo do normal como pais, somos uns pais presentes, somos uma família presente, ela tem primos que gostam muito dela”, começou por dizer.

“A Maria já há muito tempo começou a dar alguns sinais de qualquer coisa que mexe de diferente nela”, acrescentou.

“Sempre tive orgulho, agora até estou feliz de ela estar aqui e estou orgulhoso. Havia qualquer coisa de diferente, estava a fugir um bocadinho para o lado, tentámos recorrer a pessoas, médicos, psicólogos, psiquiatras. Não estou a julgar ninguém nem quero julgar ninguém, como pai não me sinto em nada errado”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Suárez decide frente ao Moreirense na estreia de Paulo Fonseca no Sporting

A estreia de Paulo Fonseca no Sporting terminou com...

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados