Ana Brito e Cunha agradece a Cristina Ferreira tê-la salvo: “Estava num buraco negro”

Ana Brito e Cunha agradece a Cristina Ferreira tê-la salvo: "Estava num buraco negro"

Ana Brito e Cunha agradece a Cristina Ferreira tê-la salvo: “Estava num buraco negro”, disse, recordando o período sem trabalho.

A viver uma das melhores fases da sua vida profissional, Ana Brito e Cunha esteve cerca de cinco anos afastada da representação.

“Antes de voltar ao trabalho, estava num buraco negro, numa redoma sem criatividade… E isto, para os atores com egos, não é fácil. Felizmente, tinha o meu filho. Mas, depois, fui resgatada de uma forma alegre e devo-o à Cristina [Ferreira] e ao Diogo [Infante]”, disse à TV Guia.

Dividida entre “Festa é Festa” e a peça “O Amor é Tão Simples”, Ana Brito e Cunha teve de pedir à produção da novela da TVI para reduzir a sua participação: “Não ia abdicar do meu filho! E com a ajuda da Cristina e da Gabi [Gabriela Sobral] organizámos tudo. Assim, hoje gravo pouco: saio às três da tarde, dou-lhe banho e jantar e depois vou para a peça. Além disso, de manhã, preparo o Pedro Afonso para a escola”.

“Estou a fazer jejum intermitente. (…) Fiz uma sopa milagrosa espanhola, de um nutricionista, e, à medida que a minha agenda se foi enchendo, os quilos desapareceram”, disse ainda, desvendando que perdeu 20Kgs.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados