
Margarida Corceiro sobre notícias de traição a João Félix: “Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias”, referiu através de um vídeo nas redes sociais.
Margarida Corceiro recorreu ao Instagram esta segunda-feira, dia 16 de maio, para esclarecer os rumores de traição, depois de um vídeo a ter mostrado próxima de Pedro Porro, jogador do Sporting.
Primeiro, a artista reagiu na brincadeira, ontem.
Hoje negou as notícias de traição a João Félix.
“Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum“, começou por dizer.
“Conheci o Porro há uns meses de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e desde aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o (…) Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na Zona VIP para toda a discoteca ver”, acrescentou.
“Está a ser chato, ontem até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias”, rematou.
