
Big Brother: Felicidade Sá apoiou Ana Barbosa e perdeu clientes, “eu era tua cliente e já não te compro mais produtos só porque estás a apoiar aquela cabrona”, referia uma mensagem.
“Só aos olhos do público é que é uma Ana diferente, porque aos nossos olhos é a mesma. Os concorrentes é que são diferentes. Não entendo como se está a gerar um ódio tão grande sobre uma pessoa. Nas redes sociais tem sido o cúmulo. Onde a Ana está é festa”, disse Felicidade à TV7 Dias.
“Estamos a receber imensas mensagens negativas e a perder seguidores. Uma delas dizia algo do género: ‘Eu era tua cliente e já não te compro mais produtos só porque estás a apoiar aquela cabrona“, explicou.
“Está a ser muito cruel… Mas é assim: amigos são para estas ocasiões”, rematou, ao revelar que tem recebido mensagens de insultos para Ana Barbosa e António Bravo.
