Big Brother: Marido de Catarina Siqueira explode com insinuação de paixão da mulher por Quinaz e decidiu tomar posição.

Um avião polémico sobrevoou a casa do “Big Brother” com uma mensagem que deixou Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz revoltados: “Gonçalo, vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas”, podia ler-se na faixa.
O marido de Catarina, Marcos Campos, mostra-se revoltado com a situação.
“Não estava à espera que arranjassem este enredo. Querem passar de um reality show para uma novela mexicana. Em que imagens é que as pessoas se baseiam para dizer que a Catarina se está a apaixonar pelo Gonçalo? (…) Não faz sentido algum, não posso ser mais sincero que isto. Aquilo só me deu para rir”, disse à ‘Tv 7 Dias’.
A única preocupação “é os comentários chegarem aos ouvidos da minha filha, que é uma criança que fez agora seis anos, e ter de ouvir que a mãe se está a apaixonar por outra pessoa. E mesmo assim estou-me pouco cagando. A nossa filha vê o programa dentro do possível, pois é a única forma que tem de ver a mãe. Agora, como é óbvio, tenho de ter muito mais cuidado, não a posso deixar ver, pois não vá alguém inventar alguma coisa”.
O grupo de amigos e a família de Catarina Siqueira quer que a concorrente saía já este domingo do “Big Brother – Desafio Final”.
“Todos dizemos que já chega desta palhaçada, deixem-na sair. (…) Agora não vai chegar à final, como é óbvio. Deus queira que acabe a porcaria deste programa e que ela saia no domingo. Isto chateia. É a minha mulher, é a minha família, e eu quero é sossego e descanso”, rematou.
