Vale Tudo: Ana Marta Ferreira sujou os colegas com óleo e pediu desculpa, “todos perceberam que eu não sabia”, referiu.

Ana Marta Ferreira foi convidada para participar no programa “Vale Tudo”, da SIC.
Divertiu-se muito, mas houve um pequeno incidente.
Quando estava a fazer o cenário deitado, onde interpretou o papel de funcionária do banco, Ana Marta levava consigo uma lata de óleo para as juntas da porta do cofre.
Ana Marta não sabia que a lata era verdadeira e acabou por atirar óleo para os seus colegas, Rui Unas e Júlia Palha.
“O óleo caiu em cima de todos! Não sabia que era óleo, pensava que eram serpentinas líquidas. E claro que pedi desculpa a todos, até a mim própria. Todos perceberam que eu não sabia que era óleo. Estas coisas acontecem”, disse à TV 7 Dias.
Revelou que gostou de todas as provas, mas principalmente da fotomímica, onde participou juntamente com Júlia Palha.
“Foi a que amei mesmo”, disse.
“Acho que improviso não é fácil, mas mesmo assim consegui safar-me”, referiu.
