Carlos Cruz: “Às vezes penso que a Sílvia Alberto tem necessidade de afirmação”, referiu.

Carlos Cruz criticou Sílvia Alberto devido à prestação na apresentação do programa ‘Dança Comigo’, da RTP1.
“Sílvia Alberto tem uma excelente figura e personalidade para ser uma ótima apresentadora. Mas as suas fraquezas: no ‘Got Talent’ dava a sua opinião antes de o júri se pronunciar, parecendo que o queria influenciar (…). Agora está de regresso para apresentar o ‘Dança Comigo’ na RTP1”, começou por referir.
“Às vezes penso que a Sílvia tem necessidade de afirmação pelo tempo que gasta a falar, no programa. Não tem necessidade disso. Pelo contrário, se for mais comedida, controlando mais os seus tempos de intervenção e não dando a ideia de palavrosa e de querer os holofotes em cima de si, o programa ganhará em ritmo ficando sem os tempos mortos que chegam a ser chatos. E não precisa de tentar imitar ninguém”, acrescentou.
Referiu que, assim que a apresentadora “compreenda” estes factos, “ficamos todos, ela incluída, a ganhar“.
“Mas mantenha as suas expressões faciais que valorizam o discurso”, rematou.

