O Triângulo: Alice sobre opiniões polémicas, “é um bocado estratégia em personagem” , referiu.

Alice Santos, concorrente do programa ‘O Triângulo’, da TVI, explicou algumas das suas opiniões polémicas, como a depressão e a não toma de medicamentos.
“Uma pessoa perguntou-me nos comentários do TikTok que gostava de saber a minha opinião sobre antidepressivos e ansiolíticos”, começou por dizer.
“E eu sou uma pessoa do estilo de vida saudável e a minha resposta foi: ‘na minha opinião, também não tomo medicamentos, nunca estou doente, há mais de sete anos que não vou ao médico nem nada disso e disse às pessoas para se focarem em ter uma boa nutrição, apanhar sol, exercitar todos os dias e não há cá depressão’”, continuou.
“Alice, criou ou não, uma personagem?”, perguntou O Mestre.
“Foi 50/50. É um bocado estratégia em personagem e, outra parte, sou eu realmente a partilhar realmente a verdade, o meu estilo de vida e aquilo que eu faço”, respondeu.

