Edmundo Vieira sobre o regresso dos D’ZRT: “Tive muito medo de dar o passo e fazer este regresso”, escreveu.

Edmundo Vieira abordou o regresso dos D’ZRT aos palcos.
“O que dizer.. Que tour magnífica 🙌 não há palavras para descrever”, começou por referir.
Explica que teve “muito medo de dar o passo e fazer este regresso”.
“Mais que o sucesso, estava em causa fortes questões sentimentais.. mas (não sei nem explicar como 💫🕊️) tem sido tudo tão perfeito”, acrescentou.
“Vemo-nos no Algarve para uma despedida em grande”, rematou, referindo-se ao concerto de dia 19 de Agosto.
