Sandra Celas: “as pessoas, em geral, não sabem muito bem o que é a Democracia e a liberdade de expressão”

Sandra Celas: “as pessoas, em geral, não sabem muito bem o que é a Democracia e a liberdade de expressão”, referiu.

Sandra Celas: "as pessoas, em geral, não sabem muito bem o que é a Democracia e a liberdade de expressão"

No período de pandemia, Sandra Celas esteve envolvida em algumas polémicas, devido à respetiva posição sobre a Covid-19.

Recorde-se que a actriz, de 48 anos, chegou a participar, sem máscara, numa manifestação contra a gestão da pandemia.

Agora, no programa “À Conversa com Ana Rita Clara”, Sandra Celas falou sobre a firma como as pessoas regiram à sua postura.

Não são só os portugueses que não são tolerantes. Acho que estes três anos foram muito claros e houve assim uma evidência de que as pessoas, em geral, vivem a Democracia de uma forma muito pouco consciente. E, nas democracias, de facto, as pessoas têm opiniões, têm posturas de vida diferentes, têm ideais diferentes, têm posições políticas que são livres de manifestar e, depois, têm direitos que podem exercer. As pessoas podem questionar, nas conversas de café, mas há que respeitar“, disse.

- Publicidade -

Nestes três anos, houve um exercício da Democracia muito pouco consciente e até, se calhar, pelo menos para mim, uma perceção de que as pessoas, em geral, não sabem muito bem o que é a Democracia e a liberdade de expressão“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados