Ana Arrebentinha elogia Tânia Ribas de Oliveira: “A minha madrinha é melhor do que a vossa”

Ana Arrebentinha elogia Tânia Ribas de Oliveira: “A minha madrinha é melhor do que a vossa”, assinalou.

Ana Arrebentinha partilhou, esta quarta-feira, nas redes sociais, uma mensagem deixada por Tânia Ribas de Oliveira durante o programa da RTP1 “A Nossa Tarde”, realizado hoje, 31 de Janeiro.

“Antes de mais, queria mandar aqui agora um beijinho para a Ana Arrebentinha e ela sabe muito bem porquê. Amanhã, ela estreia um espetáculo e têm mesmo de ir ver no Mercado Time Out. Um grande aplauso para a Ana Arrebentinha”, disse a apresentadora.

“A minha madrinha é melhor do que a vossa! Obrigada, Tânia Ribas de Oliveira e toda a equipa pelo colo e pelo vosso amor! Gosto muito de ti e de vocês”, reagiu a humorista nas stories do Instagram.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados