Miguel Vicente rejeitou convite da TVI, para a emissão especial de aniversário do canal.
Miguel Vicente não foi convidado para a gala do 31º Aniversário da TVI e lamentou-se nas redes sociais.
“Estou um bocadinho triste com isso, claro, porque gostava de ter sido convidado, não só porque fui um ex-concorrente, mas também porque fui um ex-comentador. Mas pronto, é assim…”, disse.
Acto contínuo, ontem, terça-feira, 20 de fevereiro, na última parte do programa “Parabéns TVI”, na faixa das 19 horas, vários vencedores anónimos dos reality shows estiveram presentes, como Helena Isabel, Tiago Rufino, António Queirós, Francisco Monteiro ou Nando Geraldes, entre outros.
Em conversa com a revista TV7 Dias, Miguel Vicente confirmou que foi convidado para estar no especial, mas recusou por “questões de trabalho”.
