Rodrigo Paganelli escondeu doença: “Fechei-me na minha bolha, em família, e hoje está tudo bem”

Rodrigo Paganelli escondeu doença: “Fechei-me na minha bolha, em família, e hoje está tudo bem”, referiu em entrevista.

Assim, em entrevista à revista ‘TV Guia’ desta semana, revelou que desligou-se das redes sociais porque sentia-se “vítima dos likes, dos comentários e das marcas”.

Explicou que houve quem lhe sugerisse “fingir que discutia” com a namorada “para ter mais likes e mais interação”.

Rodrigo Paganelli revelou que teve “um problema de saúde há uns meses” que o “deixou muito em baixo”.

Sem dizer qual o problema de saúde, afirmou: “E eu podia até ter partilhado isso, porque sei que estaria no dia seguinte em todos os ‘daytimes’ e sei que ia vender imenso. Mas não é o meu espírito”.

- Publicidade -

Fechei-me na minha bolha, em família, e hoje está tudo bem. Mas sei que há pessoas que se vergariam a isso”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados