Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”

Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”, assinalou a comentadora.

Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do “Dilema”.

No dia seguinte, levou um puxão de orelhas de Cristina Ferreira em direto: “espalhaste-te ao comprido com as tuas ações”.

Seguidamente, em declarações à revista TV Mais, Catarina disse: “Acho que o que a Cristina disse é quase tudo verdade. Só vou dizer isso. O que senti ao ouvir as palavras dela… Não sei se vou ter mais oportunidades no canal, duvido”.

Ontem, Catarina Miranda anunciou que vai estar no ‘Última Hora’ e no ‘Diário’ do “Dilema”, na tarde desta quinta-feira.

- Publicidade -

O Dilema está a correr mal e as audiências dos programas diários não estão a render a mesma coisa que rendiam os outros e então precisam de um reforço. E tendo ela, nesse tal programa da manhã [Dois às 10], uma audiência tremenda, claro que eles agarram-se a tudo. E de boas intenções está a TVI cheia”, comentou Teresa Guilherme no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.

Leia também: Catarina Miranda irá comentar o Dilema a convite da TVI

Assim falou Teresa Guilherme sobre regresso de Catarina Miranda à TVI: “de boas intenções está a TVI cheia”

- Publicidade -

Destaques

Na Nazaré, a tradição não veste de cinzento e prova que a tauromaquia pode ser doce

Na Nazaré, a tradição não veste de cinzento e...

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica e fechou a segunda noite do festival

Veigh levou o trap brasileiro ao Sol da Caparica...

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro d’O Sol da Caparica

Mizzy Miles leva o hip hop português ao centro...

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de gerações ao som da lusofonia

Calema transformam O Sol da Caparica num encontro de...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados