João Baião confrontado sobre sexualidade: “Assumir o quê?”, questionou, como convidado do podcast de Inês Lopes Gonçalves, ‘Não Mandas em Mim’.
Nesse sentido, João Baião voltou a salientar que não tem que falar sobre a sua vida ou orientação sexual com ninguém.
“Esta fome que as pessoas têm de saber a vida sexual dos outros, este interesse voraz por saber com quem é que dorme aquele”, começou por dizer.
“Ninguém se interessa se és vegetariana ou se comes carne, o que interessa é com quem é que andas. Esta coisa que está na nossa mente em que temos a fome sobre a vida sexual dos outros…”, acrescentou.
“Assumir o quê? Tenho de vir dizer para as revistas que adoro frango assado, ou que não como carne, por amor de Deus! As pessoas têm a liberdade de fazerem o que querem da vida“, rematou.

